quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Turistas aproveitam Gramado

Foto: Ana Antunes
Possuidora de riquezas naturais exuberantes, e sendo uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Sul, Gramado é uma cidade marcada por muitas belezas e com seu clima normalmente frio, atraindo muitos turistas.
Junto com sua família, Natália Oliveira, de Minas Gerais, afirma que veio para a cidade a procura do frio, conhecer os parques, degustar o bom vinho da região e se deliciar com os chocolates, além de querer conhecer boa parte da serra. Ela afirma que “ Vim em busca do frio, porque na nossa região não tem, mas infelizmente eu não encontrei.  Mesmo assim conseguimos aproveitar muito, pois a beleza da cidade ajuda bastante ”.
O município conta com diversas lojas de artes, calçados e bolsas, chocolate caseiro, malharias, e também se destaca com os restaurantes de comidas típicas da região, o que chama muito a atenção dos turistas de vários cantos do país.

Como o enfoque nos últimos dias está sendo voltada para o Festival de Cinema de Gramado, o que recebe a presença de muitas celebridades, Jesus Alberto Herrera diz “Não vim em busca de encontrar alguma celebridade e sim apreciar a beleza da cidade, independentemente de estar na época de Festival”.

Rosana Tainá Salvador, acadêmica do 2º semestre de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário