quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Patrocínio e transporte trabalhando juntos

Foto: Cristânia Kramatschek 

O Festival de Cinema de Gramado conta com diversos colaboradores e um grande apoio. Na edição de 2015, a agência oficial é a Vento Sul, empresa que trabalha há 10 anos assessorando e patrocinando o evento. Neste ano, a parceria da Vento Sul foi com a concessionária Savarauto, do grupo Savar, representante de várias marcas, incluindo Jeep e Dodge, nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Os carros, utilizados especificamente no Festival são modelos da Mercedes Benz, que, segundo o público que passa pela Recreio Gramadense, trazem um toque mais sofisticado aos transportados.
A parceria entre a Vento Sul e a Savarauto consiste em patrocinador e apoiador: a assessoria convida a revenda para ceder alguns modelos para utilização, enquanto essa ação é vista como uma jogada de marketing pelo Grupo Savar, pois não há gastos de nenhuma das partes. Cândido Borges, diretor da agência, se orgulha do trabalho realizado e do sucesso obtido dentro do evento, chamando a atenção dos turistas e transportando os envolvidos com conforto.

O transporte com os automóveis à disposição é feito para todos os participantes credenciados dentro de rotas curtas e trechos específicos, também para aqueles que são convidados do Festival. Os carros estão estacionados na frente do Recreio Gramadense sob a supervisão dos seguranças do evento.

Camila Ferrareli, acadêmica do 2º semestre de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário