segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O calor espanta os turistas

Monica Amaral veio de Assunção, Paraguai, para prestigiar o Festival

Durante o meio-dia os turistas saem de seus quartos dos hotéis para visitar a cidade e procurar um bom restaurante. Muitos desses turistas vieram a Gramado à procura do frio famoso da Serra Gaúcha, porém ao chegar aqui encontraram calor.
Durante uma caminhada pelo centro de Gramado, encontramos Monica Amaral, de Assunção, Paraguai, que vem pela primeira vez ao Festival de Cinema de Gramado. Durante nossa conversa Monica relatou que também havia vindo para o Rio Grande do Sul à procura do frio e ao chegar aqui encontrou muito calor. Ela ainda relatou que ainda não teve a oportunidade de assistir nenhum dos filmes apresentados pelo Festival, mas que está buscando um para assistir.

Veronica da Silva falou sobre a redução de turistas nessa edição

Já Veronica da Silva, 25 anos, assistente comercial, acredita que o movimento de turistas está um pouco reduzido pelo calor anormal no inverno gaúcho e ainda acrescenta que outro fator agravante da pouca procura dos turistas é a crise econômica presente atualmente no país. Ela concluiu dizendo que ainda não teve a oportunidade de prestigiar nenhum filme, mas que pretende fazê-lo.


Bruna Letícia Beck da Silva, acadêmica do 2º Semestre de Publicidade e Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário