sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bernardo Dugin fala sobre o curta “S2” e dos seus próximos trabalhos

Foto: Ubiratan Júnior


   Conversamos com o ator Bernardo Dugin que atuou no curta brasileiro “S2”. Bernardo interpreta Renato, um jovem que realiza suas fantasias sexuais pela internet. Ele nos contou um pouco dos bastidores do filme e dos seus futuros trabalhos.
Confira a entrevista:

- Como tu teve a oportunidade de participar do curta?
   O Bruno me convidou para participar, então mandei todos os meus trabalhos para ele, já atuei em novelas da Globo, como “em Família”, onde eu interpretava o Lucas, que era apaixonado pela Bárbara. Depois que estava tudo certo, fui para Cuiabá para fazer as gravações, e fiquei impressionado, pois eles tem um equipamento muito bom lá também, os mesmos que temos no Rio de Janeiro. 
Foto: Ubiratan Júnior

- Vocês já tinham trabalhado juntos?
Não, nenhum de nós se conhecia. A gente teve dois dias de adaptação pra gente virar amigo, para tentar transparecer essa verdade nas telas do cinema. A Jaqueline (Roversi) é do Rio, a Renata (Sarmento) é de Maceió e morava em São Paulo, eu sou de Nova Friburgo e morava no Rio e o Osmar Silveira é de Mato Grosso e morava no Rio, mas incrivelmente não nos conhecíamos. Fomos descobertos pela internet e foi todo mundo pra Cuiabá, viramos amigos, e rodamos o filme em uma semana.

- Você já tinha vindo a Gramado?
 Para o Festival é a primeira vez, vim há alguns anos e ainda falei para a minha mãe: Um dia quero pisar neste tapete vermelho. E agora estou realizando esse sonho. 

- Qual a expectativa para amanhã, dia da premiação?
Ah, para mim já é uma vitória estar aqui. Se vir o Kikito, melhor ainda, mas já é uma vitória. 

- Quais são teus próximos trabalhos?
Eu estou em cartaz com o musical “Godspell” no Rio de Janeiro que é um musical da Broadway, estou com “S2”, e em dezembro vou estrear o filme “Deixe-me viver” que é um longa espírita do Clóvis Vieira. Em janeiro eu rodo outro longa metragem, mas esse não posso contar muito ainda, porque é segredo.

Solange Neitzke, acadêmica do 5° semestre de jornalismo da Universidade Feevale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário