quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Festival espera alto número de turistas

Foto: Ana Paula Micheli

O 43º do Festival de Cinema vai até o dia 15 de agosto. A expectativa do Ministério do Turismo é que cerca de 300 mil turistas passem pelo Festival durante toda a sua programação.
A 43ª edição começou oficialmente no dia 7 de agosto e ao todo serão 48 filmes exibidos no Palácio dos Festivais nas mostras competitivas, entre longas e curtas-metragens nacionais e latinos.
Lilian O’Dhyer, de 31 anos, e Allan Borges, de 29 anos, naturais da cidade de Salvador - BA, mas atualmente morando em Brasília - DF, vieram à cidade de Gramado pela primeira vez. Eles se surpreenderam com o calor, pois estavam esperando o famoso frio da Serra Gaúcha. Os dois turistas ainda não encontraram com nenhum famoso, mas pretendem assistir alguma atração do Festival.

Kamila da Cruz, de Dois Irmãos, veio com a escola 10 de Setembro para ver o Festival de Gramado, sua turma irá assistir o longa-metragem gaúcho “Nós duas descendo a escada”, do diretor Fabiano de Souza. Além de assistir ao longa-metragem a turma do ensino médio visitou museus e parques temáticos de Gramado.

Monique da Silva, acadêmica do 2º semestre de Relações Públicas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário