sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Capitão América está em Gramado

Nelson Machado, o Capitão América de Gramado                                           Foto: Alex Seixas


Durante o Festival de Cinema de Gramado, muitos turistas acabam vindo para a cidade, o que acaba gerando ações de marketing inusitadas por parte das lojas.

Próximo ao Palácio dos Festivais, onde são exibidos os filmes, estava Nelson Machado, fantasiado de Capitão América e encarnando o personagem com bastante fidelidade. O heroico soldado, estava divulgando a loja Nando Toys e apontou que mesmo estando a serviço, foi muito bom ver o sorriso das pessoas, que ao avistarem, vieram conversar e tirar fotos. É a primeira vez que ele exerce este trabalho em Gramado e está sendo um sucesso. "A aceitação é grande, porquê o meu trabalho é realmente encantar, antes de tudo. Eu não vendo somente a minha imagem, eu vendo o ambiente, eu vendo o espaço que a cidade de Gramado merece", finalizou o Capitão América.


Marcos Roberto Heck.
Acadêmico de Jornalismo - 1° semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário