quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Núcleo de Rádio da Feevale na cobertura do Festival de Cinema de Gramado



A Universidade Feevale está presente em mais um dia do Festival de Cinema de Gramado. O núcleo de Rádio, através do programa Frequência Livre, transmitido pela Rádio ABC 900, está desde a última segunda-feira buscando transmitir alguns dos momentos do maior festival de cinema da America Latina.
O acadêmico de Jornalismo Júlio Patrício, de 27 anos, que faz parte da equipe do núcleo de rádio, diz que todos já chegam à Gramado com a sua função. “É tudo definido na reunião de pauta; quem fica na locução, produção, roteiro e as matérias que cada um fará”, explicou.  O estudante, que está participando pela segunda vez na cobertura do evento, conta que está sendo um grande aprendizado. “É uma experiência fora do sério estar participando de um dos maiores eventos da America Latina”, confessou, entusiasmado. “Aprendemos também a ter postura diante de ícones conhecidos do cinema que chegam por aqui”, ressaltou.
Para acompanhar a cobertura do Frequência Livre, produção do núcleo de rádio da Feevale, basta acessar o site: www.abc900.com.br. O programa também possui uma conta no Facebook (www.facebook.com/frequencialivre) e no twitter: @f_livre. 

Daiana Vieira Lopes
Acadêmica de Jornalismo - 6º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário