sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Giovanna Ewbank e Paulo Vilela falam sobre as gravações do filme Amor proibido

Foto: Daiana Lopes

A 40ª edição do Festival de Cinema de Gramado está em sua reta final. Na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, foi apresentado no Palácio dos Festivais o curta metragem “Amor proibido”. Do elenco estiveram presentes a atriz Giovana Ewbank e os atores Paulo Vilela e Thogum Teixeira.
O curta conta a história de Marina (Giovana Ewbank), uma moça que se apaixona por seu melhor amigo homossexual.
Para Giovana, a tendência que o ser humano tem a se apaixonar por outro ser humano é normal. “A minha personagem se apaixonar por um homossexual, não tem muita diferença de se apaixonar por um hetero; ela se apaixonou pelo ser humano que era o personagem do Paulo”, opinou.
A atriz diz que, quando viu o roteiro de “Amor proibido”, logo se interessou, por se tratar de um assunto que mexe bastante com o público. “Me interessei justamente por essa questão, para ver se a gente consegue abrir um pouco os olhos da sociedade e das pessoas que ainda tem esse preconceito”, relatou.   
Circulando pela cidade dos festivais desde a última quarta-feira. Assim estava o ator Paulo Vilela, que apontou o quanto foi divertido e desafiador, interpretar um personagem homossexual na produção “Amor proibido”, ao lado da atriz Giovana Ewbank. “Como qualquer outro papel, foi um grande desafio”, revelou Vilela.
Sobre o festival o ator relatou o quanto ele se encaixa com a cidade “É legal esse clima, essa cidade é charmosa e ainda por cima gosta de cinema.”, comentou, animado. Ele lamentou apenas as altas temperaturas que estão fazendo na região neste ano, pois gostaria que estivesse mais frio.
O curta metragem “Amor proibido” não é o único trabalho de Giovana Ewbank. A atriz está em cartaz com a peça teatral “O grande amor da minha vida”. “Estamos viajando em turnê pelo Brasil neste ano”, enfatizou. Além disso, especula-se sobre as gravações de um novo filme que a atriz começará a gravar no início do ano que vem. 

Daiana Vieira Lopes - acadêmica de Jornalismo - 6º semestre
Alex Seixas - acadêmico de Jornalismo - 1º semestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário