quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dupla sertaneja gospel lança CD hoje a noite em Gramado


Quem disse que o glamour do festival chegou ao fim, se enganou. Caminhando pelas ruas de Gramado e fotografando os pontos turísticos encontramos Bruno e Raphael, uma dupla sertaneja gospel, natural de Curitiba – PR. Duas pessoas simples, que vieram à cidade dos festivais para realizar uma turnê do seu novo disco, que se chama “Meu Deus, meu amigo”. Bruno Moreira é produtor musical, e sabendo do Festival de Cinema, e que teria um público maior pela cidade, decidiu realizar um show juntamente com seu amigo. O evento será apresentado na Igreja Assembléia de Deus, no centro de Gramado, hoje a noite.
O cantor e compositor Raphael Soares explica que o CD é composto por canções que tocam os sentimentos de quem a escuta. “É com esse tipo de música que temos prazer de trabalhar”, exclamou. “Gostamos de tocar na vida espiritual e sentimental das pessoas”, ressaltou.
A dupla está pela primeira vez no Rio Grande do Sul, e sua turnê além de Gramado, irá passar também por Novo Hamburgo e Porto Alegre. “Estamos felizes por estarmos aqui, a cidade é muito acolhedora e as pessoas são muito educadas”, observou Raphael. “Queremos voltar mais vezes para realizar eventos como esse”, concluiu Bruno.

Para entrar em contato com a dupla, bastas enviar um e-mail para: brunoeraphael@hotmail.com


Texto e foto: Daiana Vieira Lopes
estudante de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário