sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Debate com os criadores de SUPERMAX revela detalhes da nova série da Globo

Debate com os criadores Marçal Aquino e Fernando Bonassi | Foto: Kaliana Passarin

Na manhã dessa sexta-feira, no Palácio dos Festivais, ocorreu o debate com os criadores da nova série da TV GLOBO, Supermax. Eles comentaram sobre a trama da série, “uma obra “transgênero”, que terá sua estréia no dia 20 de setembro no canal da emissora.
A obra, criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, traz inovação ao cenário atual dos seriados brasileiros, pois busca reunir, em uma só trama, elementos de ação, suspense, thriller e drama.
A série se passa em um presídio desativado na Floresta Amazônica, o elenco principal conta com sete homens e cinco mulheres que são selecionados para viver a experiência de um realiy show, três meses confinados. A escolha desses participantes é baseada em algo em comum: todos já cometeram um crime na vida.
Durante o debate, os criadores da série contam como foi a produção do roteiro da obra, que durou ao todo dois anos e meio para ser finalizada.  A série contou com vários outros produtores, sendo um deles o espanhol Santiago Segura e a argentina Cecilia Roth, que lideram o elenco internacional, pois a série terá uma versão para o mercado hispânico.

Marçal Aquino e Fernando Bonassi relatam que obtiveram total apoio da emissora Globo e que possuíam “carta branca” para selecionar os roteiristas e produtores da obra, assim como foram feitos diversos debates para a construção da trama, todos produziram juntos o roteiro e que podiam dar palpites abertamente em toda a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário