terça-feira, 12 de agosto de 2014

Flávio Migliaccio chega a Gramado para receber o Troféu Oscarito

No final da tarde dessa terça-feira, dia 12, o ator Flávio Migliaccio chegou à cidade de Gramado, onde receberá uma homenagem no 42º Festival de Cinema de Gramado por suas mais de 40 atuações em produções do cinema brasileiro. Flávio participou de filmes como, Vida e Glória de um Canalha, de 1970, O Filme de Minha Vida, de 1991 e o mais recente filme é Mato Sem Cachorro, de 2012. 

Flávio Migliaccio vai receber o Troféu Oscarito
(Foto: Tiele Daubermann/Feevale)
O ator irá receber o Troféu Oscarito, em uma cerimônia de homenagem marcada para a noite de hoje, as 21h30min, no Palácio dos Festivais. Flávio foi recepcionado pelo curador do Festival Marcos Santuario, que o parabenizou e agradeceu pela presença. Migliaccio respondeu: “Fico feliz e vou receber os prêmios por ver a felicidade de vocês. Participar de um Festival como esse é muito importante e me sinto honrado por receber essa homenagem”.

O Troféu Oscarito foi instituído ao Festival no ano de 1991, é dedicado aos grandes atores e atrizes do cinema nacional, e já homenageou grandes nomes, como: Carlos Manga (1995), Lima Duarte (2004), Glória Menezes e Tarcísio Meira (2005), Antônio Fagundes (2006) e Fernanda Montenegro (2011). No ano passado a homenagem foi destinada a atriz Glória Pires. 



Ubiratan Júnior, Acadêmico do 1º semestre da Universidade Feevale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário