quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Festival de Cinema e frio encantam visitantes em Gramado

Casal Paulista em Gramado
(Foto: Djenifer Iense/Feevale)
Nem o frio do mês e agosto espantou os turistas da cidade de Gramado. O clima gelado da quinta, dia 14, além proporcionar belíssimas paisagens, levou muitos visitantes as ruas.
O dia que marcou temperaturas baixas foi de movimentação intensa no comércio local e de registros no 42º Festival de Cinema de Gramado. “Nunca senti tanto frio, chegamos nesta quarta, e percebi a grande diferença de temperatura, mas eu estou gostando muito”, disse o empresário de Belo Horizonte, Luiz Alberto, de 34 anos, que veio acompanhado da esposa, Renata Célia Barbosa, de 30.

O casal Paulo Pedroso, 29, e Raquel Pedroso, 26, que vieram de Pompéia, interior de São Paulo, com a intenção de fazer uma segunda lua de mel, deixaram clara a escolha da localidade: “Escolhemos a cidade gaúcha pelo frio, viemos em busca disto, mas encontramos o festival em andamento e vamos colocar entre nosso roteiro de passeio”, destaca Pedroso.

A cidade continua recebendo muitos visitantes brasileiros e estrangeiros, que além de aproveitar o 42º Festival de Cinema, que segue até sábado, dia 16, no qual serão conhecidos os grandes vencedores desta edição do evento, podem desfrutar da gastronomia e lazer da região.



Djenifer Iense, Acadêmica do 3º semestre da Universidade Feevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário