quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os diferentes estilos presentes nas ruas de Gramado


É nos dias de mais frio que as pessoas inventam e reinventam seus estilos de vestir. Em Gramado não é diferente. O estudante do terceiro ano do Ensino Médio, Maicon Roberto Gruesag de Caxias do Sul chama atenção por onde passa. O rosto e cabelo semelhantes ao do jogador Neymar do Santos atrai muito turistas. Ele foi descoberto por uma agência de Passo Fundo, a Noiva Pink. Entre hoje e amanhã ele se une a outros talentos que vão estar desfilando por Gramado.
Adepto do estilo boleiro, confessa que gosta muito do futebol de Neymar e que além de praticar o esporte nas horas vagas, pretende seguir a carreira de modelo.
A empresária paulista do ramo calçadista Elisabete Verutti está pela primeira vez na cidade devido a uma indicação que recebeu numa Feira de Calcados em Sapiranga. Ela define seu estilo como extravagante, sobre a moda aqui na cidade, ela observa que o estilo é mais elegante, que as pessoas sabem fazer muito bem sobreposições em cima de roupas neutras. Em São Paulo, segundo ela, a tendência de elegância é usar casaco de lã diferente daqui.









Texto: Karine Brandt – Acadêmica de Jornalismo – 4º Semestre
Fotos: Daiana Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário